segunda-feira, 2 de junho de 2014

INSPIRE-SE: CABELOS RUIVOS



OI AMORES, ENTÃO HOJE EU TROUXE PARA VOCÊS ALGUMAS INSPIRAÇÕES PARA CABELOS RUIVOS DE TODOS AS TONALIDADES. ESSES DIAS ANDO MUITO APAIXONADA PELO TONS RUIVOS E DECIDIR FAZER ESTE POST,OK?! SEPAREI AS FOTOS QUE ACHEI MAIS LINDAS E CLARO COM BOA QUALIDADE E TEM FOTOS PARA TODOS GOSTOS!


RUIVOS ALARANJADOS 







RUIVOS NATURAIS






RUIVOS AVERMELHADOS/VERMELHOS CEREJA








RUIVOS VERMELHO VINHO






RUIVOS FANTASIA





ENTÃO É ISSO ESPERO QUE TENHAM GOSTADO E AVISO QUE EM BREVE VAI TER POST DE MEU PROCESSO PARA FICAR RUIVA AVERMELHADO VINHO, OK? AGUARDEM!

SE VOCÊ GOSTOU DESTE POST COMENTE AI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU E SEU TIPO DE RUIVO FAVORITO! BEIJO <3


4 comentários :

  1. Eu amo ruivo. Tanto que passei mais de um ano a chegar no meu ruivo cobreado que sou apaixonada. Amei esse post e essas fotos parabéns.

    Lindo teu blog <3

    www.fragmentos-intensos.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Iara teu cabelo é lindo e deve ter valido a pena né esperar pelo tom desejado.
    obrigada beijo

    ResponderExcluir
  3. Acho ruivas lindas, mas eu não teria coragem de pintar os meus cabelos!

    Lindinha, depois de um ano com o meu blog parado por alguns probleminhas, estou voltando com tudo! Ficaria muito feliz se pudesse receber a sua visita! Beijos
    http://bonecadepanorosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Acho cabelos ruivos a coisa mais linda! Também sou Testemunha de Jeová! Seguindo.
    Kisses da Dany ♥

    www.montadanoestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Faça uma pessoa feliz, deixe aqui o seu comentário =D

Ps: Comentários com: seguindo, segue de volta? Não seram considerados
Apenas deixe o seu link, certo?