segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Parceria: UNHAS DA LALÁ+ MIMOS


     Olá meninas, hoje o assunto aquele que todas as mulheres gostam (pelo menos a maioria), qu e é os adesivos para unhas com a nova  Parceira aqui do Blog que é a Loja Unhas da Lalá, lá na loja você encontra além de Adesivos pra unha, esmaltes de diversas marcas e também, vários acessórios e anéis também, e também tem descontos Todos os dias. A Loja Unhas da Lalá me enviou 5 cartelas de adesivos para que eu testasse e contasse a minha opinião sobre a qualidade do produto. 


Ps: É eu sei a foto não está legal :(
O que eu achei: Os adesivos são muito bons, além de ser muito lindos, e a qualidade então nem se fala, eles duram pra mais de uma semana, você pode fazer de tudo que não sei de jeito nenhum e eu amei demais mesmo. 
Toda vez que eu usar os adesivos da Loja Unhas da Lalá eu posto aqui pra vocês, Ok??


É isso meninas e me contem o que acharam, Se você usa deixa aqui em baixo a sua opinião sobre a Marca e tudo mais. **Não Esqueça: Seu comentário é muito importante, só assim vou saber se vocês gostam daqui do Blog :) 




Um comentário :

  1. Olá!!!, Deus te abençoe boa tarde, amiga unhas encantadoras amei, SUCESSO AMIGA.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir

Faça uma pessoa feliz, deixe aqui o seu comentário =D

Ps: Comentários com: seguindo, segue de volta? Não seram considerados
Apenas deixe o seu link, certo?