quarta-feira, 11 de setembro de 2013

NOVA COLEÇÃO PETITE JOLIE + MIMO



Oi meninas, tudo bem? Então hoje como já viram no titulo vamos falar da nova coleção da Petite Jolie, e eles me mandaram essa revista ( na foto acima ), e eu amei, vem mostrando um pouco da coleção e eu estou muito apaixonada pelos modelos, e também tem as tendências para primavera/verão 2014 *--*, e além disso tem uma mega entrevista com a Bruna Vieira e os Look's de várias Blogueiras, Gente eu amei essa revista, e como não poderia deixar vocês de fora dessa trouxe um pouquinho delas pra vocês ficarem com vontade haha ( sou mal )

 
E pra deixar vocês com mais água na boca separei 2 de muitos modelos da nova coleção:

 
Tem muito mais lá no Site: http://www.petitejolie.com.br/ Ou http://www.coresverdadeiras.com.br/
E lá vocês também podem adquirir essa revista Maravilhosa! CORREE!

Comentem aqui em baixo o que Acharam da Nova coleção e Se você tem a revista, Diga o que mais você Gostou nela, Ok?! **Lembre-se Que o Seu comentário é MUITO IMPOTANTE :)
Beijo!

5 comentários :

  1. Eu não tenho a revista,mais achei a coleção linda,uma fofura!!!
    Bjs....
    www.vaidosaseinteligentes.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que perfeita essa revista! Os modelos são lindos mesmo, flor! Babando aqui!
    Um beijo ♥
    Ellen- Momentos Assim!
    http://www.momentosassim.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Wellen,
    que legal saber que você gostou da nossa revista :D
    O blog está lindo, parabéns!

    Um beijo,
    Equipe Petite Jolie
    www.facebook.com/EuCurtoPetiteJolie

    ResponderExcluir
  4. Adoreei seu blog uma fofuraaa , vou voltar smp sim hehe
    sucesso!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Wellen :)
    Queremos mandar um presente especial para você!! Por favor, mande seus dados (endereço e nome completos) para petitejolie@petitejolie.com.br até o dia 17/10 ;) beijo! Ficamos no seu aguardo!

    ResponderExcluir

Faça uma pessoa feliz, deixe aqui o seu comentário =D

Ps: Comentários com: seguindo, segue de volta? Não seram considerados
Apenas deixe o seu link, certo?