terça-feira, 10 de setembro de 2013

DICA: TRUQUES PARA DEIXAR OS OLHOS MAIORES



Oi meninas, como estão?? Então hoje o post é pra quem olhos pequenos assim como eu e, quer deixar eles maiores e marcantes, e dei uma pesquisada e achei dicas bem legais que vale a pena aderir!

* Use lápis branco/Bege: Os lápis mais claros vai dar essa impressão de olhos maiores, use-o na linha d'água e depois contorne com um lápis mais escuro como: Preto ou marrom.

*Delineador: O delineador também pode ajudar dependendo de como você use, dependendo da make não faça traços muito grande porque pode perder o espaço na pálpebra móvel! Abuse mais dos traços bem fininhos :)

*Lápis preto: Como já citado no 1° tópico, dê preferência em usa em usa-lo só pra contornar, porque lápis preto na linha d' água vai deixar seus olhos menores ( eu sempre uso, tô me acostumando com lápis claros).

*Abuse do Rímel: Rímel nunca é demais, certo?? haha. Quanto mais camadas de rímel e quanto mais alongados melhor ainda, isso também vai ajudar á abrir o olhar assim como o lápis bege, lembra? E abuse também dos cílios postiços :)

E como não poderia faltar, vamos á algumas maquiagens??

 
créditos ao blog eaibeleza.com :)
 

 
 
E então? Vamos arrasar com olhos maiores? haha com certeza vou aderir tudo! E você? Me contem aqui em baixo o que acharam e o que usam pra deixar os olhos maiores, ok? Beijo!
 


4 comentários :

  1. Olá! Gostei muito do seu blog e estou seguindo te aguardo no meu http://gospelcards.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gostei da postagem!!! E lindo layout, amei.
    Beijos, ótima semana
    aprendendocuriosamente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post... Amei a dica..
    http://cheiasdecharmeeglamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Faça uma pessoa feliz, deixe aqui o seu comentário =D

Ps: Comentários com: seguindo, segue de volta? Não seram considerados
Apenas deixe o seu link, certo?