terça-feira, 17 de setembro de 2013

DICA: COMO TIRAR TODOS OS TIPOS DE RÍMEL


   Oi meninas, hoje vim aqui dar uma mega dica para tirar tanto pra tirar Sombras e produtos para a pele, e que realmente funciona para tirar Rímel tanto a prova D'água como o lavável. Tem muitas meninas que reclamam na hora de tirar o Rímel e fica com os olhos todos borrados e nunca sabe o que fazer!
 E Como tirar o Rímel sem ficar com olho panda?? Simples, usando o SHAMPOO JOHNSON & JOHNSON, E  que pode ser usado de duas formas:

** Como Demaquilante: Que é diluído em água. Aprenda a fazer clicando Aqui

** Como sabonete em liquido: Como assim? sabe depois do demaquilante? E, na hora de tirar o Rímel fazendo movimentos circulares com os dedos. Para garantir a limpeza total use 2 vezes.

Eu não fiz a demostração pra vocês, porque isso depende muito da qualidade dos teus produtos, de como você vai usar e tudo mais, Ok?

É isso meninas o post de hoje foi super simples e bem rápido!

***Comentem aqui em baixo se já usam esse método me digam o que acham, Me contem tudo (a louca)
se gostaram da Dica também deixem aqui em baixo. Beijo!!


5 comentários :

  1. Gostei das dicas, tirar rímel não é fácil, estou seguindo seu blog, se puder retribuir http://madamelemes.blogspot.com

    Tem sorteio no blog, quer ganhar um lindo par de brincos?

    http://madamelemes.blogspot.com.br/2013/09/sorteio-com-nova-parceria-do-blog-bazar.html

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz por ter gostado, e vou passar sim lá no seu blog viu? Obrigada pelo convite :)

      Excluir
  2. Que bom que você gostou :)

    Claro vou te fazer uma visita sim, pode deixar flor!

    ResponderExcluir
  3. Gostei das dicas, as vezes fico com preguiça de usar rímel por causa da dificuldade de retira-lo.
    Adorei a dica. Vi o seu Blog no blog da Aline que esta na entrevista da agenda dos Blogs. já estou te seguindo.
    Adorei o seu blog deixo o meu link caso vc queira me fazer uma visitinha.
    http://celialima35.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que bom, Experimente e depois me conte OK? haha
    Obrigada pela sua visita e por estar seguindo o blog, E claro que vou visitar o seu cantinho :)

    ResponderExcluir

Faça uma pessoa feliz, deixe aqui o seu comentário =D

Ps: Comentários com: seguindo, segue de volta? Não seram considerados
Apenas deixe o seu link, certo?