segunda-feira, 3 de junho de 2013

VAMOS DE ALL STAR?


                                                             Olá meninas!
    Hoje eu vim aqui pra falar de uma coisa que eu amo e acho fundamental para um look do dia-a-dia , Sim ele é confortável, lindo, super estiloso, e tem pra todos os gostos, e sem contar num UP especial que pode dar no seu animo, e que combina com TUDO, Siim é ele o All Star. Quem não gosta dessas maravilhas? Eles deixam o seu look mais espojado, e você pode usar com tudo, Vestidos, Shorts, Calça jeans, Saias, Blazer, enfim são 1001 opções pra você usar e abusar desta peça essensial que você tem que ter no seu armário. E penando no All Star, eu pesquisei alguns Look's com ele, que serve de inspirações tanto pra mim quanto pra vocês :) Vamos lá?









E ae meninas, o que acharam do post de hoje? Deixem as opiniões de vocês aqui em baixo, Ok?

Beijos até o próximo post!



10 comentários :

  1. Adorei os looks.
    http://meninamulhercomglitter.blogspot.com
    bjins

    ResponderExcluir
  2. eu sou louca por all star! Acho que não importa quantos anos eu tenha, sempre sera meu tenis favorito! to querendo um de cano médio vermelho agr <3
    adorei as inspirações
    beijos

    www.barbarizando.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou Bárbara, o All Star também é meu tênis favorito!
      Obrigada pela sua visita :)
      beijo

      Excluir
  3. Adoro all star, gosto mais dos de cano longo, lindo os looks.

    bjs

    http://angelimcosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. O legal do all star é que nunca sai de moda tenho meu primeiro ate hoje e amooo , seguindo aqui bjs ^^
    http://conxistasonline.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *--* sim sim, sempre em alta não importa a estação que esteja :)
      Obrigada por seguir o blog
      beijo

      Excluir
  5. AllStar é tudo de bom, combina com tudo, não fico sem!!! Passa no meu blog pra conhecer tb, se gostar e seguir, sigo de volta!!!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir

Faça uma pessoa feliz, deixe aqui o seu comentário =D

Ps: Comentários com: seguindo, segue de volta? Não seram considerados
Apenas deixe o seu link, certo?