sexta-feira, 10 de maio de 2013

Creepers *--*


Olá meninas, Então hoje eu vou falar dos Creepers!
    Quem que de vocês não estar apaixonada pelos Creepers? Além de ter pra todos os gostos e de todos os tamanhos, também dar um glamur a mais e aquele charme todo especial.
Infelizmente ainda não achei cm em Olinda, mas ainda não desistir de peocurar
Enfim, os Creepers estão em alta esse ano, e espero que fiquei por muito tempo. Tem muitas meninas que tem medo de usar e exagerar no Salto, mas também tem de saltos bem pequenos e discretos (que eu prefiro amo). Então eu separei umas fotos de tipo de Creepers pra vocês, e também alguns look's, Vamos as fotos?








Cada um mais lindo que o outro não?
Vamos aos look's?







E Então, o que vocês acharam dos Look's com os Creepers?
Eu nem preciso falar né? Por que eu amei todos *--*
Comentem aqui em baixo, os comentários de vocês é muito importante!
Beijos!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Faça uma pessoa feliz, deixe aqui o seu comentário =D

Ps: Comentários com: seguindo, segue de volta? Não seram considerados
Apenas deixe o seu link, certo?