segunda-feira, 6 de maio de 2013

As It Girls Ditam a Moda


                                                                  Olá meninas!

                 Desculpem por ter postado com frequência tive problemas de saúde esta semana =(Pois bem vamos ao post. Como vocês já podem perceber vamos falar delas, sim! Elas que fazem as tendências acontecerem de nos deixam por dentro de tudo que acontece. Isso mesmo vamos falar das IT GIRLS! (já tava me cobrando faz tempo de fazer esse post, mas deixa queto).    As It Girls, não seguem as tendências no mundo da moda, elas criam e adaptam ao seu estilo por mais exótico que seja, que procuram não apenas ser mais uma menina mulher no mundo, mas sim que querem ter destaque nesse planeta , sem contar que cada uma tem um estilo muito original e único. Elas usam sua criatividade e reutilizam suas roubas, sim, elas customizam e dão uma cara nova pra quela rouba encostada no armário. Seu estilo transmitam a sua personalidade, mas não com extravagante e sim feminina com um toque clássico.     A Lalá Noleto disse: "Não é o dinheiro ou a condição social que faz uma it girl, mas a personalidade". 
 E então meninas, quer saber um pouquinho?
Vamos lá, esse termo "IT" surgiu em 1927 com o filme it que tinha como estrela principal a Clara Bow, que é considerada a primeira das It Girls.  Desde o começo, a expressão se referia a uma qualidade, algo referente a uma atitude marcante, como é o caso dessas meninas que chamam atenção sem muito esforço.
Legal né saber um pouquinho desse estilo que arrasa em qualquer lugar, inclusive nas novelas, sim, Sabe a JU em Malhação interpretado por Agatha Moreira, é um exemplo de uma It girls muito estilosa, eu simplesmente amo o estilo da JU *--* vamos ver alguns look?




E o que dizer da Amora interpretada pela Sophie Charlotte em Sangue Bom, vamos ver alguns looks?




 Curtiram o post de Hoje? Comentem aqui em baixo, e não esqueçam de Seguir o Blog Ok?

Beijos e até o próximo post =)






2 comentários :

  1. Eu adoro o estilo It Girls, acho legal por não ficar seguindo modinhas que logo se vão, e sempre dão um jeito naquela roupa que parece não ter mais solução.
    http://patonilda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei os looks, passa lá no blog :)
    http://blogandosobremoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Faça uma pessoa feliz, deixe aqui o seu comentário =D

Ps: Comentários com: seguindo, segue de volta? Não seram considerados
Apenas deixe o seu link, certo?