terça-feira, 9 de abril de 2013

Uma Dica


Olá meninas, então o post de hoje vai de dar uma dica, Bem eu tava vendo o blog 
Coisas da Lara e me deparei com um Post ensinando a fazer um esfoliante caseiro bem rápido e fácil e decidir postar aqui, eu achei muito interessante e e tem 2 opções de preparo, e com certeza vou fazer :D

 Aqui a receita mores:

 Receita 1
Ingredientes:
Sabonete Líquido
3 colheres de chá de fubá

Modo de preparo:
Coloque uma quantidade boa de sabonete líquido em um potinho e em seguida misture o fubá e aplique na pele massageando bem. Deixe descansar por alguns minutos, de 5 a 10 minutos, depois enxague com água gelada.

Receita 2
Ingredientes:
Fubá
Mel

Modo de preparo:
Misture os dois ingredientes em um potinho até formar em uma massa homogênea e leve. Aplique na pele suavemente com movimentos circulares, depois é só enxaguar.


                                                                  E ai meninas gostaram?
                    Comente ai em Baixo e sigam o blog!
                                                                                                                  (Créditos: Blog da Lara)

8 comentários :

  1. Excelente a receitinha,flor!!!Eficaz, barata e o melhor: pode ser feita em casa.Adorei!!!

    Bjos!!!

    eelatemborogodo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. seguindo me curti https://www.facebook.com/BonitaseVaidosas

    ResponderExcluir
  3. Eu faço sempre o fubá com mel e é ótimo!!!!!!!!Parabéns pelas dicas!!!bjinhos
    http://espelhodoglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Já vi essa receita e é bem prática. Nunca tentei fazer porque acho que não preciso de esfoliante ainda, mas quando precisar já sei onde encontrar a receitinha...
    Kissus

    modaetutorial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Uma ótima dica, adoro esses tratamentos caseiros!!
    Sempre funcionam :)
    Adorei o blog, curte moda?
    Participe do concurso do meu blog se você se identificar !!!
    beijosss

    http://blog2anosemeio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá já estou seguindo, retribui??
    Adorei seu blog. Beijinhos :*
    http://cheiasdecharmeeglamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Esses esfoliantes caseiros são uma maravilha, né? Muito bom!!!
    Já estou seguindo!
    bjãoooo

    ResponderExcluir
  8. Meninas muito obg por seguirem o blog!
    bjos

    ResponderExcluir

Faça uma pessoa feliz, deixe aqui o seu comentário =D

Ps: Comentários com: seguindo, segue de volta? Não seram considerados
Apenas deixe o seu link, certo?