sexta-feira, 19 de abril de 2013

DICA PARA QUEM USA ÓCULOS!


                Olá meninas, o post de hoje é especialmente pra quem usa óculos e tem medo de arriscar na  make. Por que o que adianta colocar uma make super mega linda e ficar cega? Ou exagerar numa make que ão valorizar o seu olhar mesmo com óculos não é? Então aqui vai umas regrinhas e dicas básicas pra quem quer arrasar na make e realçando o seu olhar até mesmo com óculos, Vamos lá?

1-A maquiagem deve ser discreta… Pois as armações dos óculos provocam sombras, e fazem parecer que seus olhos estão mais fundos… Então não exagere.

2-Faça contornos suaves com lápis para olhos evite o preto.

3-O rímel é muito importante para quem usa óculos… Pode-se usar na cor preta ou marrom em cima e nos cílios debaixo também.

4-Se a lente alterar o tamanho dos seus olhos, você tem que combinar com a maquiagem… Tanto para aumentá-los como para diminuí-los.

Opa! Obs:
Se a intenção for aumentá-los passe o lápis na parte exterior dos olhos.
Se a intenção for diminuí-los passe o lápis na parte inferior dos olhos.

5-  As cores devem combinar com seu estilo, e harmonizar com seu rosto. E lembre-se que a  armação também tem que estar em harmonia.
  
Quer mais? Então veja esse vídeo que eu vi e amei tipo muito incrível mesmo e com certeza vou usar sempre por que também uso óculos (apesar de não gostar), e vocês vão curtir muito.

 

       Bem, gente chegamos ao fim do post, e espero que vocês tenham gostado e assim como eu.
         Se curtiu a postagem comentem e Se gostou do Blog sigam =D 
                                                                                 
                                         Beijos e até a próximo post, e arrasando na make com os óculos!

6 comentários :

  1. Eu amo usar meus óculos e como ele é ante reflexo arraso na make sem medo de ser feliz!

    ResponderExcluir
  2. adorei as dicas, vai ser muito útil pra mim, porque terei de usar óculos em breve.. o que vai ser ruim pra mim, porque amo fazer makes bem chamativas, coloridas e peruas kkkkkk xp
    beijos ;*
    http://bones-inside.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu não uso oculos, mas achei a maquiagem perfeita para o dia-a-dia!
    Beijos,
    http://akkafashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro!

    Pergunta do dia: O que vai fazer de legal no final de semana? #curiosidade!
    Beijos anjo, até mais!
    @esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Esteffani, eu nem sei o que vou fazer nesse fim de senama =S provavelmente estarei por aqui =D

    ResponderExcluir
  6. Mutoo bacana as dicas, adoreii o seu blog.

    Seguindo!
    Se poder da uma passadinha la no meu blog ficarei muito feliz
    e se gostar, me-segui e curti minha pagina no Face.
    http://patonilda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Faça uma pessoa feliz, deixe aqui o seu comentário =D

Ps: Comentários com: seguindo, segue de volta? Não seram considerados
Apenas deixe o seu link, certo?