sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

IMAGINE 4°cap: ABOUT ME NOW


Então resolviir sair sozinha para colocar as ideias no lugar, mais não conseguir esquecer o fato de me sentir tão confusa com algumas coisas dentro de mim que não me deixam dormir. Mais quando tô andando pela rua totalmente sem rumo bato sem querer numa pessoa:

  • Eu: Nossa me desculpe, tava distraida.
  • Felipe: Sem problemas, eu tava distraido também.
  • Eu: Mais me desculpe mesmo assim!
  • Felipe: Ok, então como você se chama?
  • Eu: Samanta, e você?
  • Felipe: Eu me chamo Felipe, você é daqui?
  • Eu: Sim, me mudei pra cá faz poucos dias.
  • Felipe: E você ta gostando da cidade?
  • Eu: Na verdade ainda não tive tempo para conheçer, e você é daqui?
  • Felipe: Não, só tô passando uns dias na casa da minha mãe.
  • Eu: hãm, bem já vou vou para casa viu, tchau.
  • Felipe: Ok, tchau, você pode me dar o teu nímero?
  • Eu: claro!

E então nos dispedimos, e assim que chego em casa...
                          Continua
  Gente espero que tenham gostado no capitulo de hoje e comentem por favor =)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Faça uma pessoa feliz, deixe aqui o seu comentário =D

Ps: Comentários com: seguindo, segue de volta? Não seram considerados
Apenas deixe o seu link, certo?