quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

IMAGINE 3°cap: ABOUT ME NOW


  Minhas 2 irmãs ja estavam de rolo com os caras ae que elas conheceram pela vizinhança.
    Então quando entram em casa, como é de costume  ficam puxando meu saco... haha mais amo elas.~~Arrumamos a casa quase toda (finalmente) e ja é noite.
  E faltam poucos dias pra me divertir aqui pela cidade nova, além do mais com quase ninguém pra me fazer companhia por que todas as minhas amigas ficaram na outra cidade né, e pior de tudo que só vou poder ver elas poucas vezes por ano, mas ao mesmo tempo me dar uma insigurança por que com o tempo tudo é esquecido até mesmo uma amizade de anos...

            Continua...
                        Gente, comentem e avaliem (votem ae em baixo) Ok? bjo



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Faça uma pessoa feliz, deixe aqui o seu comentário =D

Ps: Comentários com: seguindo, segue de volta? Não seram considerados
Apenas deixe o seu link, certo?