quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Imagine 1° cap: ABOUT ME NOW


    Olá me chamo Samanta e tenho 16 anos e como todos que infelizmente estudam, não estou preparada psicológicamente para voltar as aulas #Chatiada!
     Bem, eu sou uma garota normal ou quase normal, sou mega insuportavel porém muito timida, boba, retardada, e rio das coisas mais idiotas, e amo quem me faz rir e o resto vocês vão perceber com o tempo ^^
   Bom, faço parte de uma familia aparentemente normal, mas somos muitos unidos. E como todos os adolescentes não me sinto satisfeita com a vida, mas como na vida de todo mundo acontece coisas que nos deixam de cabeça pra baixo, e finalmente o meu dia chegou. Vou explicar o que aconteçeu...

                            Gostaram no 1°capitulo?



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Faça uma pessoa feliz, deixe aqui o seu comentário =D

Ps: Comentários com: seguindo, segue de volta? Não seram considerados
Apenas deixe o seu link, certo?